terça-feira, 21 de maio de 2013

Boletim SENAI MARIO AMATO EM MOVIMENTO - EQUIPES DA ESCOLA SEGUEM TREINAMENTOS VISANDO A FASE REGIONAL DA COPA SENAI


Boletim

Ano 2 - Edição 50/2013


Foi iniciada a fase de treinamentos das equipes de futsal masculino que irão representar a escola na fase regional da COPA SENAI. Assim como o voleibol feminino, futsal feminino e basquete masculino, que já estão em preparação e formação, os rapazes, de diversas turmas, tiveram o primeiro contato. Além das equipes que foram campeãs da fase interclasses e garantiram o direito de vestir a camisa do SENAI Mario Amato, outros alunos foram convocados e completaram o primeiro treino. Eles estarão disputando algumas vagas que estão sobrando para a composição das equipes.

Antes de iniciar a sessão de treinos, os Orientadores tiveram uma conversa com os alunos para explicar como seriam formadas as equipes e o que eles gostariam que fosse compreendido. Citaram que o esporte que está sendo proporcionado à eles é uma ferramenta para auxiliar nos estudos, mas também disseram que é importante representar, e bem, a ESCOLA SENAI MARIO AMATO. Os alunos foram orientados a executar as movimentações táticas com o intuito de entrosar as equipes e formar um padrão de jogo. As explicações eram ouvidas com atenção e o empenho dos alunos mostrou o comprometimento de todos.


Durante a semana, após o horário de aula da manhã e tarde, estão rolando os treinamentos do voleibol e futsal feminino, além do basquete masculino que terá uma partida amistosa no próximo sábado, às 11h contr



a a escola Termomecânica de São Bernardo do Campo. As três modalidades estarão participando no dia 15 de junho de um torneio com as escolas do SENAI da capital.

Confira a programação para o próximo sábado:

9h – Treinos: Futsal Masculino Sub 18 e Sub 22
11h – Amistoso: Basquete Masculino Sub 22 x Termomecânica
13h – Treino: Futsal Feminino e Voleibol Feminino

15h – Treino: Futsal Masculino Livre



Basquete masculino segue seus treinamentos

Também no sábado, o basquete masculino também esteve em quadra fazendo seu treinamento. Os fundamentos básicos (drible, passe, recepção) foram trabalhados intensamente e os alunos puderam aperfeiçoar. Na parte principal, foram executadas muitas movimentações com e sem bola com ajustes sendo realizados tanto no ataque quanto na defesa. Os alunos também têm comparecido durante a semana logo após o horário de aula para aprimorar os arremessos e toda sexta-feira estão realizando mais uma sessão de treinos.






CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário